• Diamonds World Tour

    Diamonds World Tour: Saiba tudo sobre a turnê!

  • Paradas

    "Stay" marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary

  • Filmes

    Atores de “This Is The End” falam sobre Rihanna

  • Colaborações

    Wale escala Rihanna para remix oficial da música “Bad”

  • Revistas

    Rihanna é eleita a mulher mais quente do mundo pela revista Complex

quinta-feira, 20 de junho de 2013

"Stay" marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary

A carreira de Rihanna continua atingindo feitos notáveis: subindo da 11ª para 9ª posição, Stay marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary, parada que lista as músicas mais bem sucedidas entre o público adulto. No mês passado, Stay conquistou outro recorde para Rihanna, mas na parada Pop Songs, tornando-a a artista com mais músicas na parada (36), e a com mais canções no TOP 10 (23).

Os benefícios do sucesso na parada Adult Contemporary são claros: o público adulto é mais propenso a comprar álbuns do que os jovens, e os sucessos desse público costumam ter uma vida útil maior – muitas vezes durar anos. Então, uma música como Stay pode ser uma grande marca na parada adulta da Billboard que poucos outros hits pop conseguem alcançar.

Essencialmente, Stay pode estar apresentando o nome de Rihanna para o público adulto, que provavelmente são familiarizados com sua cultura no mundo pop, mas não tão familiarizados com suas músicas. Enquanto a corrida de Stay na parada Pop Songs está diminuindo (onde cai da 7ª para a 10ª posição esta semana), o crescimento da música na Adult Contemporary pode significar que sua vitalidade nas rádios está apenas começando.

Créditos: RihannaNoBrasil

0 comentários:

Postar um comentário