• Diamonds World Tour

    Diamonds World Tour: Saiba tudo sobre a turnê!

  • Paradas

    "Stay" marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary

  • Filmes

    Atores de “This Is The End” falam sobre Rihanna

  • Colaborações

    Wale escala Rihanna para remix oficial da música “Bad”

  • Revistas

    Rihanna é eleita a mulher mais quente do mundo pela revista Complex

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Atores de “This Is The End” falam sobre Rihanna

Das dezenas de estrelas que aparecem na comédia de Seth Rogen e Evan Goldberg, “This Is The End”, Rihanna é provavelmente a mais inesperada. Ao contrário de Jay Baruchel, James Franco, Danny McBride e Craig Robinson, a cantora quase não tem um histórico de cômico e parece muito distante de seu humor trivial de um artista. Mas Craig Robinson disse à MTV News que ela fez algumas contribuições memoráveis em sua breve aparição.
“Ela improvisou e foi divertido. Foi legal brincar e cantar com Rihanna”, explicou Robinson, mas Rogen revelou a parte provocativa da história. “Você disse a ela para tirar sua calcinha,” Rogen disse sobre uma das cenas do filme. “Sim, e então ela mandou eu me f*der,” Robinson respondeu.
Rogen recorreu a um enorme grupo de pessoas para aparecer no filme, mas ele insistiu que ele queria que eles se divertissem e participassem da maneira em que sentissem mais confortáveis, o que é motivo pelo qual ele estava relutante em insistir que Rihanna cantasse em uma das cenas.
“Eu não queria pedir para ela cantar,” ele admitiu. “Eu Evan pensamos: devemos pedir para que ele cante? Primeiro nem queríamos colocá-la na cena com Craig cantando, como se fosse demais. Então Craig felizmente cantou para ela e ela respondeu cantando”. Robinson disse que ela foi uma grande colaboradora. “Ela fez um pequeno movimento tipo, ‘vamos lá, Craig!’ Mas ela não poderia ter sido mais adorável. Eu nunca tinha a conhecido antes mas a primeira coisa que ela fez foi me abraçar.” Rogen acrescentou que apesar de sua vida glamurosa, ela não deu nenhum problema na hora de filmar suas cenas. “Eu também não a conhecia antes,” ele diz. “Ela foi tão legal. Muito moderada, sem frescuras.”
A comédia This Is The End apresenta 6 amigos que ficaram presos em uma casa durante uma série de estranhos e catastróficos eventos, que devastam Los Angeles. A produção já está em cartaz nas salas de cinema dos Estados Unidos. No Brasil, a estreia é apenas em setembro.

Créditos: RihannaNoBrasil

0 comentários:

Postar um comentário